PÓS-OBRA

Softwares para gestão de informações na entrega da edificação

O AutoDoc disponibiliza dois softwares para auxiliar na gestão eficaz das informações e da satisfação do cliente na fase de entrega da edificação: o sistema para o controle de todos os itens para entrega das unidades aos clientes, incluindo a avaliação de satisfação; o sistema SAT com mobilidade, para atendimento ao cliente após entrega da edificação.

SAT - Sistema de Assistência Técnica

Eficiência e agilidade no retorno ao cliente

O sistema SAT (atendimento ao cliente após entrega da edificação) com mobilidade é eficiente para a Assistência Técnica de construtoras. Integra todas as etapas de assistência técnica ao cliente, oferecendo acesso fácil via mobile, e possibilita o gerenciamento rápido das fases e dos agentes envolvidos.

Veja os módulos e diferenciais

  • Abertura do chamado de assistência técnica

  • Aprovação do chamado

  • Agendamento de visita na unidade do cliente

  • Descrição das condições do chamado pelo técnico da construtora

  • Abertura da ordem de serviço para procedimento na unidade

  • Apontamento dos custos gerados

  • Pesquisa de satisfação com o cliente

  • Relatórios de acompanhamento

  • Gráficos de acompanhamento

ENTREGA DE UNIDADES

Satisfação do cliente em primeiro lugar

Sistema de interface amigável para o controle de entrega das unidades aos clientes. O sistema também gerencia a agenda de vistoria e, após a entrega, a avaliação de satisfação.

Veja os módulos e diferenciais

  • Layout de uso simples e intuitivo

  • Checklist dos entregáveis por unidade

  • Acompanhamento do processo de entrega

  • Relatórios do status das unidades

  • Agendamento de vistoria

  • Gráficos de agendados x entregas

  • Indicadores de entrega

  • Formulação de questionário de avaliação e satisfação

Quer saber mais?

Entre em contato e descubra como adquirir nossas soluções