Página não encontrada - Site - Autodoc - Institucional
Skip to main content

404

Página não encontrada

Págin Inicial
404 não encontrada

Conheça nosso blog:

As 4 principais dúvidas sobre a aplicação da norma NR 10

Atualizada em 2019, a NR 10 é a norma regulamentadora que estabelece requisitos para a implementação de medidas de controle e prevenção visando a segurança dos trabalhadores que interagem com instalações elétricas.

Leia mais

Eficiência será fundamental na construção civil em 2022

2021 chega ao fim com um saldo positivo para o mercado da construção civil. Apesar de a pandemia de Covid-19 ainda não ter acabado e dos problemas causados pelo aumento do custo das matérias-primas, o ano foi intenso em lançamentos e vendas. Segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o setor deve registrar um crescimento de 5%, o melhor resultado desde 2013.

Leia mais

A chave para a consolidação do BIM nas empresas

O BIM (Building Information Modeling) é cada vez mais uma realidade na cadeia da construção e se tornará condição excludente para empresas que querem atuar no mercado em um futuro bastante próximo. “Quem conseguir trabalhar com BIM terá condições de acesso ao mercado mais privilegiadas, poderá desenvolver projetos mais rentáveis e conseguirá oferecer entregáveis de melhor qualidade”, diz a consultora e pesquisadora Laura Lacaze, gerente do Projeto BIM Colaborativo.

Leia mais